Entrar

Ventilador de Mesa Mallory 40cm Neo Air 15 Pás Dourado

Mallory

Aprimore o conforto do seu espaço com o Ventilador de Mesa Mallory 40cm Neo Air, um produto de alta qualidade e design elegante. Com um acabamento em uma impressionante cor dourada, este ventilador com 15 pás combina perfeitamente com qualquer decoração, ao mesmo tempo que proporciona um fluxo de ar refrescante e eficiente.
Este ventilador de 40cm é equipado com uma potência significativa, permitindo um alto desempenho de ventilação. Seu tamanho compacto o torna ideal para ser colocado sobre uma mesa ou balcão, fazendo dele uma excelente opção para escritórios, cozinhas ou quartos.
A marca Mallory é conhecida por sua confiabilidade e durabilidade, e o Ventilador de Mesa Neo Air não é exceção. Com um motor robusto e pás de alta qualidade, você pode confiar neste ventilador para oferecer um desempenho confiável por um longo período de tempo.
Um dos principais destaques deste ventilador é a sua funcionalidade de 15 pás, que são projetadas para maximizar a distribuição de ar, proporcionando uma brisa mais eficaz e agradável.
O ajuste de velocidade variável permite que você personalize facilmente a força do vento de acordo com as suas necessidades, enquanto a oscilação automática garante uma distribuição de ar uniforme em todo o ambiente.
Este produto opera em 220V, permitindo uma economia de energia significativa sem comprometer o desempenho. Além disso, o Ventilador de Mesa Mallory 40cm Neo Air é fácil de montar e desmontar, facilitando a limpeza e a manutenção.
Em suma, o Ventilador de Mesa Mallory 40cm Neo Air 15 Pás Dourado - 220V combina estilo, eficiência e durabilidade, tornando-se a escolha perfeita para manter o seu ambiente fresco e confortável.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaMallory
ModeloNeo Air
TipoVentilador de Mesa
CorDourado
Voltagem220V
Quantidade de Pás15
Diâmetro40cm
Material das PásPlástico
Velocidades3
Oscilação HorizontalSim
Inclinação VerticalSim
Controle RemotoNão
TimerNão
Consumo de Energia0,08kWh
Selo ProcelA
Código de Barras7896443137327

Procurando por Ventilador e Circulador?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!