Entrar

Tênis Nike KD Trey 5 X Masculino

Nike

Descubra o equilíbrio perfeito entre desempenho e estilo com o Tênis Nike KD Trey 5 X Masculino. Projetado para jogadores que buscam superar seus limites em quadra, este tênis é uma obra-prima da Nike, refletindo a essência da marca em inovação, conforto e design.
Com uma estrutura leve e respirável, o Nike KD Trey 5 X garante que seus pés permaneçam frescos e confortáveis, mesmo durante os jogos mais intensos. A malha superior, juntamente com os reforços estratégicos, oferece suporte sem sacrificar a flexibilidade, permitindo que você se mova livremente e com confiança em todas as direções.
A tecnologia de amortecimento é um dos pontos altos deste tênis. Equipado com uma unidade Zoom Air sob o calcanhar, o Nike KD Trey 5 X proporciona uma resposta rápida e um retorno de energia excepcional a cada passo, saltos e sprints. Isso significa mais proteção contra impactos e um impulso extra para o seu jogo.
A tração é outro aspecto que não foi negligenciado. A sola de borracha durável, com um padrão de tração multidirecional, assegura uma aderência superior em diferentes tipos de superfícies de quadra. Isso se traduz em movimentos mais precisos e uma estabilidade inigualável, permitindo que você se destaque no jogo.
O design do Nike KD Trey 5 X é inspirado na jornada e estilo do próprio Kevin Durant, refletindo sua personalidade única e sua abordagem ao jogo. As linhas limpas e os detalhes sutis fazem deste tênis uma declaração de moda, dentro e fora das quadras.
Além disso, a durabilidade é uma garantia com este modelo. Materiais de alta qualidade e uma construção cuidadosa significam que o Nike KD Trey 5 X está preparado para resistir ao desgaste do jogo intenso, proporcionando um desempenho confiável a longo prazo.
O Tênis Nike KD Trey 5 X Masculino é mais do que apenas um calçado esportivo; é uma ferramenta que amplifica suas habilidades, um símbolo de dedicação e paixão pelo basquete. Escolha o Nike KD Trey 5 X e eleve seu jogo a novas alturas.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaNike
ModeloKD Trey 5 X
GêneroMasculino
CategoriaBasquete
CorVárias disponíveis
Tecnologia da EntressolaRenew Foam
Material do CabedalTecido e material sintético
Tipo de AmarraçãoCadarço
Altura do CanoCano baixo
PalmilhaRemovível, acolchoada
SoladoBorracha
Tipo de PisadaNeutra
Indicado ParaJogo
DesignModerno com logo da marca
DurabilidadeAlta
ConfortoElevado
EstabilidadeÓtima
AmortecimentoRenew Foam proporciona resposta rápida
VersatilidadeAlta, adequado para diferentes tipos de quadras
SustentabilidadeContém materiais reciclados
Código de Barras195870964184

Procurando por Calçados?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!