Entrar

Smart TV QLED 98" 4K TCL Google TV 98C735 UHD, Dolby Vision IQ +Atmos, Dual Band, Comando de voz à distância, Google Assistant e Design Sem Bordas

Semp TCL

Aprecie a verdadeira qualidade de imagem com a Smart TV QLED 98" 4K TCL Google TV 98C735 UHD da Semp TCL. Esta gigante de 98 polegadas, equipada com tecnologia QLED e resolução 4K UHD, proporciona uma experiência visual imersiva com detalhes incrivelmente nítidos e cores vibrantes.
A tecnologia Dolby Vision IQ + Atmos oferece uma experiência de som e imagem cinematográfica diretamente na sua sala de estar. Aproveite o entretenimento de alta qualidade com a transição suave de som e imagem, tornando cada momento na tela mais realista.
Com a Smart TV TCL, o acesso ao seu conteúdo favorito é fácil e intuitivo. O Google Assistant integrado permite que você controle sua TV e outros dispositivos compatíveis com simples comandos de voz. Basta dizer "Ok Google" para iniciar sua série favorita, verificar a previsão do tempo, controlar sua casa inteligente e muito mais.
A conectividade Dual Band garante uma conexão de internet estável e rápida, permitindo que você transmita conteúdo em 4K sem interrupções. Além disso, com a plataforma Google TV, você tem acesso a uma infinidade de aplicativos e serviços de streaming para expandir suas opções de entretenimento.
O design sem bordas desta Smart TV TCL não apenas aprimora sua experiência visual, mas também adiciona um toque elegante ao seu espaço. Com um design moderno e sofisticado, esta TV se tornará o ponto central de qualquer sala.
Experimente o futuro do entretenimento em casa com a Smart TV QLED 98" 4K TCL Google TV 98C735 UHD da Semp TCL. Seja para assistir a um filme em família, maratonar sua série favorita ou jogar videogame, esta TV oferece uma experiência inigualável.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaSemp TCL
Modelo98C735
Tipo de TVSmart TV
Tecnologia da TelaQLED
Tamanho da Tela98"
Resolução4K UHD
Sistema OperacionalGoogle TV
Recursos de ImagemDolby Vision IQ
Recursos de ÁudioDolby Atmos
ConectividadeDual Band
Comando de VozSim
Assistente VirtualGoogle Assistant
DesignSem Bordas
Entradas HDMI4
Entradas USB2
Saída de Áudio Óptico Digital1
Entrada de Vídeo Componente1
Entrada de Vídeo Composto1
Entrada de Áudio Estéreo1
Entrada de Ethernet (LAN)1
Wi-FiSim
Código de Barras7899986602413

Procurando por TV?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!