Entrar

Rádio Comunicador Talkabout Motorola T38BR 32km - Preto Preto

Motorola

O Rádio Comunicador Talkabout 32Km T38Br Preto da Motorola é uma incrível ferramenta de comunicação, projetada para proporcionar conexões claras e confiáveis. Este par de rádios comunicadores é perfeito para uso em ambientes externos, acampamentos, festivais e até mesmo para uso comercial em locais de grande extensão.
Projetado para durabilidade e desempenho, os rádios Motorola Talkabout T38Br possuem um alcance impressionante de até 32Km em condições ideais. Este alcance pode variar dependendo do ambiente e das condições de terreno. Com 20 canais para escolher e 121 códigos de privacidade para cada canal, você sempre terá uma linha de comunicação aberta e privada com o seu grupo.
A cor preta do Rádio Comunicador Talkabout T38Br da Motorola proporciona um visual elegante e profissional. O design robusto garante que os rádios possam resistir a quedas e ao uso diário. Além disso, eles são leves e fáceis de transportar, com um clip de cinto para um transporte conveniente.
Outra característica notável do Rádio Comunicador Motorola Talkabout T38Br é a sua facilidade de uso. Os botões grandes e o visor de fácil leitura tornam a operação simples, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, a função de bloqueio do teclado evita alterações acidentais nas configurações.
Para maior conveniência, o Rádio Comunicador Talkabout T38Br da Motorola é alimentado por bateria recarregável, garantindo horas de comunicação contínua. Eles também possuem um indicador de nível de bateria para que você saiba quando é hora de recarregar.
No geral, o Rádio Comunicador Talkabout 32Km T38Br Preto da Motorola oferece um desempenho de comunicação de alta qualidade, durabilidade e facilidade de uso. Seja para uso pessoal ou comercial, este par de rádios comunicadores é uma excelente escolha para manter suas comunicações claras e eficientes.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaMotorola
ModeloT38Br
CorPreto
TipoRadio Comunicador
Alcance Máximo32Km
Quantidade no Pacote2
TecnologiaTalkabout
Canais22
SubCanais121
BateriaRecarregável
Duração da BateriaAté 18 horas
Alerta de Bateria FracaSim
Bloqueio de Canal OcupadoSim
Tom de ConfirmaçãoSim
VarreduraSim
Bloqueio de TecladoSim
Indicador de Nível de BateriaSim
Clip de CintoSim
Código de Barras748091018978

Procurando por TV?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!