Entrar

Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A, Wireless, Smart Tank, USB, Wi-Fi, ADF e Bivolt

HP

A Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A é um equipamento indispensável para o seu escritório ou espaço de trabalho. Oferecendo recursos de impressão, digitalização e cópia, este dispositivo de alta qualidade é conhecido por sua eficiência e desempenho superior.
A Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A é equipada com a tecnologia Wireless, permitindo que você imprima documentos diretamente do seu smartphone ou tablet sem a necessidade de cabos. Além disso, vem com a função Smart Tank, um sistema de tanque de tinta que garante impressões de longa duração sem a necessidade de substituição frequente de cartuchos.
A conectividade USB oferece uma maneira fácil e rápida de conectar a impressora ao seu computador, enquanto a opção Wi-Fi permite que você imprima documentos de qualquer lugar da sua casa ou escritório. Além diso, a multifuncional HP conta com a função ADF (Alimentador Automático de Documentos), facilitando a digitalização ou cópia de múltiplas páginas de uma só vez.
Por ser Bivolt, a Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A pode ser utilizada em diversos países sem a necessidade de um adaptador de energia. Além disso, sua construção robusta e design compacto a tornam ideal para qualquer ambiente.
Seja para uso pessoal ou profissional, a Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A é um investimento valioso para qualquer pessoa que valoriza a produtividade e a eficiência no trabalho. Com ela, você pode esperar resultados de alta qualidade, seja para impressões coloridas vibrantes ou documentos em preto e branco nítidos.
Nota: A marca HP é uma das líderes globais no mercado de tecnologia, conhecida por seus produtos de alta qualidade e inovação constante. Escolher a Multifuncional HP Colorida 532 5HX16A é optar por um dispositivo confiável e durável que irá atender todas as suas necessidades de impressão, digitalização e cópia.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaHP
Modelo532 5HX16A
TipoMultifuncional
CorColorida
ConectividadeWireless, USB, Wi-Fi
Alimentador Automático de DocumentosSim
VoltagemBivolt
Tecnologia de ImpressãoJato de Tinta
Código de Barras195161683862

Procurando por Impressora e Multifuncional?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!