Entrar

Micro-ondas Philco 26 Litros Retrô Vermelho PMR26V 220 Volts 220 Volts

Philco

Adicione um toque de charme retrô à sua cozinha com o Forno de Micro-ondas Philco PMR26V 26L Vermelho. Este aparelho não é apenas esteticamente agradável, ele também é repleto de funcionalidades úteis que tornam o cozimento e o aquecimento de alimentos uma brisa.
Com uma capacidade de 26 litros, este forno de micro-ondas Philco é adequado para cozinhar e aquecer uma variedade de pratos. Seja cozinhando para uma pessoa ou para toda a família, o espaço interno generoso deste forno de micro-ondas oferece a flexibilidade que você precisa.
O Forno de Micro-ondas Philco PMR26V conta com um design retrô que combina o charme dos anos 50 com a tecnologia moderna. Seu acabamento em vermelho vibrante adiciona um pop de cor à sua cozinha, enquanto o painel de controle fácil de usar garante operação simples e direta.
Este modelo possui 6 opções de potência que permitem ajustar o nível de cozimento para atender às suas necessidades específicas. Além disso, possui função descongelar que facilita a preparação de refeições. Com a função Timer, você pode programar o tempo de cozimento de seus pratos, permitindo que você se concentre em outras tarefas.
Outra característica notável do Forno de Micro-ondas Philco PMR26V é a segurança. O produto é equipado com uma trava de segurança para crianças, que previne o uso não intencional do forno, proporcionando paz de espírito.
Por fim, vale ressaltar que este produto é 220V. Este Forno de Micro-ondas Philco é um eletrodoméstico essencial que oferece uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade.
Nota: Este produto é da marca Philco, conhecida por sua qualidade e durabilidade. Com o Forno de Micro-ondas Philco PMR26V, você pode confiar que está adquirindo um aparelho de alta qualidade que irá atender às suas necessidades de cozimento por muitos anos.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaPhilco
ModeloPMR26V
CorVermelho
Capacidade26L
DesignRetrô
Voltagem220v
TipoForno de Micro-ondas
FunçõesDescongelar, Aquecer, Cozinhar
Prato GiratórioSim
RelógioSim
Trava de SegurançaSim
MaterialMetal e Vidro
Consumo de Energia1,4 kWh
Eficiência EnergéticaClasse A
CertificaçãoInmetro
Código de Barras7899963901874

Procurando por Micro-ondas?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!