Entrar

Liquidificador Philco PLQ1430P Limpa Fácil Pro Maxx 6 1400W 220V

Philco

O Liquidificador Philco Pro Maxx Limpa Fácil PLQ1430 Preto 127V é um eletrodoméstico indispensável na sua cozinha. Desenvolvido pela renomada marca Philco, este liquidificador foi projetado para oferecer a máxima eficiência e facilidade de uso.
Com um design moderno e elegante na cor preta, este liquidificador tem tudo para agregar estilo e sofisticação à sua cozinha. Além disso, o modelo PLQ1430 é compatível com 127V, o que o torna ideal para a maioria dos lares brasileiros.
Este liquidificador Philco conta com a tecnologia Pro Maxx, que garante um desempenho superior e resultados perfeitos em todas as suas receitas. Seja para fazer sucos, vitaminas, molhos ou sopas, o Pro Maxx oferece a potência necessária para triturar até os ingredientes mais duros com facilidade.
Mas a principal característica do Liquidificador Philco Pro Maxx Limpa Fácil PLQ1430 Preto 127V é, sem dúvida, a facilidade de limpeza. Graças à sua estrutura desmontável, é possível limpar cada componente do liquidificador de maneira rápida e prática, poupando seu tempo e esforço.
Além disso, a durabilidade também é um ponto forte deste liquidificador. Construído com materiais de alta qualidade, o Philco Pro Maxx é um produto resistente e confiável, que vai acompanhar você por muitos anos.
Portanto, se você busca um liquidificador eficiente, durável e fácil de limpar, o Liquidificador Philco Pro Maxx Limpa Fácil PLQ1430 Preto 127V é a escolha perfeita. Aproveite toda a qualidade e tradição da marca Philco e leve mais praticidade para o seu dia a dia na cozinha.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaPhilco
ModeloPro Maxx Limpa Fácil PLQ1430
CorPreto
Voltagem127V
Capacidade do Copo3 Litros
Material do CopoAcrílico
Velocidades12
Lâminas4 lâminas em aço inox
Base AntiderrapanteSim
Tampa com OrifícioSim
FiltroNão
Trava de SegurançaSim
SobretampaSim
Porta-FioSim
Código de Barras7899963907814

Procurando por Liquidificador?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!