Entrar

Frigobar Consul CRC08CB com Gaveta Multiuso - 76L - 110v

Consul

O Frigobar Consul CRC08CB é a solução perfeita para quem busca praticidade e comodidade. Com 76L de capacidade, este frigobar da Consul é ideal para ambientes compactos como escritórios, salas de estar, quartos e até mesmo para quem mora sozinho e precisa de um espaço extra para guardar seus alimentos e bebidas.
A gaveta multiuso é uma das principais características deste frigobar Consul. Ela oferece a versatilidade de armazenar diversos tipos de alimentos, desde frutas, legumes e verduras até bebidas e lanches. Isso sem falar na praticidade para organizar e encontrar rapidamente o que você precisa.
Além disso, este frigobar da Consul conta com um design moderno e elegante, que se adapta a qualquer decoração. A cor branca dá um toque de sofisticação e o puxador embutido proporciona um manuseio fácil e confortável.
Outra vantagem do Frigobar Consul CRC08CB é o seu sistema de refrigeração, que garante a conservação adequada dos alimentos, mantendo-os sempre frescos e prontos para consumo.
A marca Consul é conhecida por seus produtos de alta qualidade e durabilidade. E com o Frigobar CRC08CB não é diferente. Ele é feito com materiais resistentes, o que garante uma longa vida útil ao produto. Além disso, a Consul oferece uma excelente assistência técnica, o que traz ainda mais segurança para o consumidor.
Com o Frigobar Consul CRC08CB você terá um produto compacto, prático e eficiente, que irá atender as suas necessidades do dia a dia. Seja para o seu escritório, sala de estar ou quarto, este frigobar é a escolha certa para quem busca qualidade e comodidade.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaConsul
ModeloCRC08CB
Capacidade76L
Voltagem110v
TipoFrigobar
CorBranco
Eficiência EnergéticaClasse A
Consumo de Energia17,5 kWh
MaterialMetal e plástico
Porta ReversívelSim
Controle de TemperaturaSim
Prateleiras RemovíveisSim
Pés NiveladoresSim
Sistema de RefrigeraçãoCompressor
Nível de RuídoBaixo
Certificação InmetroSim
Código de Barras7891129224049

Procurando por Frigobar?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!