Entrar

Forno Elétrico Suggar 42 Litros Preto FE4201PT

Suggar

O Forno Elétrico Suggar 42 Litros Preto FE4201PT é um item indispensável para sua cozinha. Desenvolvido pela renomada marca SUGGAR, este aparelho oferece a combinação perfeita de desempenho, eficiência e estilo.
Este forno elétrico apresenta uma capacidade generosa de 42 litros, ideal para preparar uma variedade de pratos, desde assados ​​grandes até deliciosos bolos e pães. A cor preta confere um visual sofisticado e moderno, combinando facilmente com qualquer decoração de cozinha.
O Forno Elétrico Suggar 42 Litros Preto FE4201PT é equipado com diversas características notáveis. Possui função de assar e aquecer, permitindo que você personalize o cozimento de acordo com suas necessidades. Além disso, este forno possui controle de temperatura ajustável, permitindo que você defina a temperatura exata para cada receita.
A segurança também é uma prioridade na concepção deste forno elétrico SUGGAR. Ele é equipado com um sistema de isolamento térmico que mantém o calor dentro do forno, garantindo a eficiência energética e evitando que a superfície externa fique quente ao toque.
O design do Forno Elétrico Suggar 42 Litros Preto FE4201PT também foi pensado para facilitar sua rotina na cozinha. Ele possui um timer com desligamento automático e um sinal sonoro que avisa quando o cozimento está pronto. Além disso, sua porta de vidro temperado permite que você monitore o progresso do cozimento sem a necessidade de abrir o forno.
Com o Forno Elétrico Suggar 42 Litros Preto FE4201PT, a marca SUGGAR reforça seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade que atendem às necessidades dos consumidores, combinando funcionalidade, desempenho e estilo. Invista em um produto que agrega valor à sua cozinha e facilita o seu dia a dia.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaSuggar
ModeloFE4201PT
CorPreto
Capacidade42 Litros
TipoForno Elétrico
VoltagemDisponível em 110V ou 220V
TemperaturaAté 250°C
TimerAté 120 minutos
FunçõesAssar, Grelhar, Tostar
MaterialAço e Vidro Temperado
Luz InternaSim
Bandeja RemovívelSim
Controle de TemperaturaSim
Isolamento TérmicoSim
Pés AntiderrapantesSim
Conteúdo da Embalagem1 Forno Elétrico, 1 Bandeja para Resíduos, 1 Grelha, Manual de Instruções

Procurando por Forno?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!