EntrarCategorias

Ferro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V Black Decker

Black & Decker

O Ferro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V Black Decker é um eletrodoméstico de alta performance projetado para proporcionar um manuseio fácil e resultados de qualidade. Fabricado pela renomada marca Black & Decker, este ferro vem equipado com uma base de cerâmica, que permite um deslizamento suave sobre todos os tipos de tecido, minimizando o esforço e otimizando o tempo de passar roupa.
Com uma capacidade de 220V, este ferro a vapor traz inovação e eficiência para sua lavanderia. Sua potente emissão de vapor penetra profundamente nos tecidos, removendo rugas e vincos com facilidade. Além disso, possui um seletor de vapor ajustável que permite controlar a quantidade de vapor de acordo com as necessidades do tecido, garantindo um acabamento perfeito.
O Ferro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V Black Decker também destaca-se pela sua praticidade. Ele possui um sistema de auto-limpeza que mantém o aparelho livre de depósitos de minerais, prolongando sua vida útil. Além disso, seu cabo giratório 360° facilita o manuseio, tornando-o ainda mais confortável de usar.
Este produto também é sinônimo de segurança. Ele possui um sistema de desligamento automático em três posições, que desliga o ferro quando ele fica inativo por um período de tempo, prevenindo acidentes.
Seja para o uso diário ou para aquelas peças especiais, o Ferro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V Black Decker é a escolha certa. Com ele, suas roupas sempre estarão impecáveis, com aparência de novas. Invista em um produto que oferece durabilidade, eficiência e comodidade. Escolha o Ferro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V Black Decker da Black & Decker.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaBlack & Decker
ModeloFerro a Vapor Extra Cerâmica Gliss Preto 220V
CorPreto
Voltagem220V
TipoFerro a Vapor
Material da BaseCerâmica
Capacidade do Reservatório de Água300ml
Comprimento do Cabo1.8m
FunçõesSpray, Vapor Extra, Autolimpeza
Controle de TemperaturaSim
Indicador de Nível de ÁguaSim
Desligamento AutomáticoNão
Conteúdo da Embalagem1 Ferro a Vapor, 1 Manual de Instruções
Sistema AntigotejamentoSim
Sistema AutolimpanteSim
Sistema de Vapor VerticalSim
Certificação InmetroSim
Código de Barras7899497695096

Procurando por Ferro de Passar Roupas?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Cupom de Desconto - Extensão Melhor Comprar
Extensão Melhor Comprar

Cupom de desconto direto no Chrome!

Acesse mais de 1700 lojas com cupons no Chrome.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!