Ir ao site Top Therm
Ir ao site

Cupom de desconto Top Therm

O iogurte natural sempre fez parte da alimentação da família do empresário Gerhard Michel Wolf e da professora Aracy Wolf. No início dos anos 1990, com as filhas Nara, Eliana, Luciana e Ana Cristina em fase de crescimento, o assíduo estudioso das propriedades benéficas dos lactobacilos vivos concluiu que seria mais vantajoso preparar o seu próprio iogurte em casa. Ele comprou uma iogurteira elétrica que possibilitava fazer 6 potes de iogurte por vez, utilizando 1 litro de leite. O problema era que a fermentação do leite, levava em média 12 horas para ser concluída e era preciso mais um tempo para gelar. Os 6 potinhos ficavam vazios num piscar de olhos, afinal toda a família Wolf sempre adorou iogurte caseiro.

Incansável pesquisador, Gerhard Wolf deixou a iogurteira elétrica de lado e passou a utilizar uma panela que comportava 3 litros de leite e um fermento lácteo importado da Dinamarca. Porém, nem sempre ocorria a fermentação. Com a cozinha da família transformada em laboratório, o obstinado marido da Aracy começou a investigar a causa dessa falha no processo de produção do iogurte. Pouco tempo depois, o mistério foi resolvido. A qualidade do leite e a temperatura eram o segredo para a fermentação. Inicialmente, Gerhard Wolf fez uso de um termômetro para medir a febre para controlar a temperatura, que não podia exceder os 46 oC, temperatura máxima à qual os lactobacilos resistem. Para manter a temperatura de fermentação, foi utilizada uma caixa de isopor. A partir dessa descoberta, a produção de iogurte passou a ser regular e suficiente para toda a família.

Pouco tempo depois, Gerhard Wolf leu o livro “A Empresa Totalmente Voltada ao Cliente”, escrito por Richard Whiteley, que fala sobre produtos e serviços que não atendem às necessidades dos consumidores. Aquela iogurteira elétrica dos 6 potinhos, que tinha comprado, definitivamente era um exemplo concreto disso. O livro do jornalista inglês inspirou o empreendedor a desenvolver uma iogurteira que atendesse a necessidade da sua família e, consequentemente, a de muitas outras, pois o processo de produção caseira estava plenamente controlado. Após pesquisar em várias lojas, ele constatou que não havia no mercado uma iogurteira que atendesse às especificações necessárias para o seu método de produzir iogurte caseiro. A solução foi ele próprio desenvolver um protótipo da iogurteira ideal.

Em 1994, Gerhard Wolf conquistou a patente do Kit Iogurteira TopTherm, com capacidades para produzir 3 litros de iogurte em apenas 6 horas. O kit continha 12 potinhos, a caixa térmica compacta e um termômetro especial para alimentos. A simplicidade, facilidade de uso e rapidez de fermentação fizeram da Iogurteira TopTherm um sucesso nacional de venda. O nome TopTherm foi adotado por ser uma caixa térmica, conservando a temperatura, tanto fria quanto quente, e daí a razão das cores da logomarca: cinza (frio) e vermelho (quente).

No início, o incansável empreendedor se revezava entre produtor, administrador e garotopropaganda, divulgando sua Iogurteira TopTherm em um dos primeiros programas Note & Anote, à época na TV Record, comandado por Ana Maria Braga. As ações de merchandising eram feitas uma vez por semana e os pedidos eram anotados por uma Central de Atendimento terceirizada, que utilizava planilhas manuais para registrar o nome, endereço e demais dados para faturamento.

Essa central foi utilizada por, aproximadamente, 3 anos. Com o sucesso da sua criação, o empresário decidiu desenvolver seu próprio atendimento de vendas, com aproximadamente 20 atendentes, já que o custo de uma linha telefônica na época era absurdamente cara, além do custo do PABX e sistema de TI. Porém, a central era exclusivamente dedicada à venda da iogurteira com uma melhor qualidade no atendimento.

Depois de 6 meses, foi a vez da filha Ana Cristina, que tornou-se uma conceituada nutricionista, anunciar na TV os benefícios do iogurte caseiro produzido na Iogurteira TopTherm, missão que cumpriu por cerca de um ano de muita dedicação até o nascimento do seu primeiro filho Matheus.

Desde então, Aracy Wolf representa a imagem, a alma e a voz da TopTherm. Consagrada como a Aracy da TopTherm, ela apresenta as novidades e promoções exclusivas para os milhões de clientes satisfeitos em todo o Brasil.

Cupons1
Ofertas0
25% OFF

Cupom de 25% OFF em todo o site na sua primeira compra

Cupom de Desconto Top Therm - Extensão Melhor Comprar

Cupons de desconto Top Therm
direto no seu navegador!

Lojas populares

Cupom de desconto Americanas
Cupom de desconto Lojas Renner
Cupom de desconto Netshoes
Cupom de desconto Centauro
Cupom de desconto Marabraz
Cupom de desconto Zattini
Cupom de desconto Casas Bahia
Cupom de desconto Submarino

Receba cupons e ofertas em seu email

Forneça seu email abaixo

É possivel se descadastrar da newsletter clicando no link enviado por email. Veja nossa Política de Privacidade

Avaliação da Top Therm
4.0 / 48 Votos

🤔 Como funciona os cupons de descontos Top Therm?

Os cupons de descontos podem ser obtidos através de códigos promocionais ou links promocionais. Os descontos costumam ter prazo e quantidade limitada. E podem expirar antes do prazo, de acordo com os critérios de cada loja. Diariamente, são liberados promoções de cupons de descontos das principais lojas nacionais e internacionais conhecidas. Com os cupons podem ser obtidos algumas vantagens como: descontos de valores, descontos de percentual e frete grátis, além de outros. É importante ver as condições e regulamento de cada promoção.

😁 Como usar o cupom de desconto Top Therm?

Os cupons de descontos podem ser utilizados através de códigos promocionais que serão inseridos em um campo específico no momento de fechar a compra no site da loja. Ou pode ser feito através de links promocionais que não é necessário inserir o código promocional. Quando não se fala em código de desconto basta clicar no link para obter o desconto da oferta.