Entrar

Bebedouro Consul Gela Fácil CJK40AB Branco - Bivolt Bivolt

Consul

O Bebedouro Consul Gela Fácil CJK40AB oferece funcionalidade e praticidade para o seu dia a dia. Esse aparelho bivolt, na cor branca, é destaque pela sua versatilidade e eficiência.
Com um design moderno e compacto, o Bebedouro Consul Gela Fácil se adapta facilmente a diversos ambientes, seja em casa ou no escritório. Produzido com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade, este bebedouro também é fácil de limpar, tornando o seu uso ainda mais conveniente.
Este bebedouro da Consul é equipado com a tecnologia de refrigeração eletrônica, que permite gelar a água de maneira mais eficiente e rápida. Além disso, possui uma torneira com duas opções de temperatura — natural ou gelada —, para se adequar às suas preferências e necessidades.
O Bebedouro Consul Gela Fácil CJK40AB também possui um diferencial importante: o seu sistema de filtro, que garante a pureza e qualidade da água que você consome. Este recurso proporciona uma água mais limpa e saudável, sendo um grande benefício para a sua saúde e bem-estar.
Adquira o Bebedouro Consul Gela Fácil CJK40AB e tenha sempre à disposição uma água pura, fresca e de excelente qualidade. Consul, a marca que se preocupa com o seu conforto e com a sua saúde.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaConsul
ModeloCJK40AB
CorBranco
VoltagemBivolt
LinhaGela Fácil
TipoBebedouro
Código de Barras7891129524101

Procurando por Bebedouro?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!