Entrar

Apple iPhone 15 128 GB - Verde

Apple

Descubra o mundo da tecnologia de ponta com o Apple iPhone 15 de 128 GB na cor verde. Este aparelho da Apple, conhecido mundialmente por seu design elegante e sofisticado, vai além da estética e oferece funcionalidade avançada para atender às suas necessidades diárias.
O iPhone 15 de 128 GB apresenta uma capacidade de armazenamento generosa, permitindo que você guarde todos os seus arquivos, fotos e vídeos importantes sem se preocupar com a falta de espaço. Seja para guardar memórias preciosas ou documentos de trabalho, este iPhone é o companheiro perfeito para quem busca armazenamento e desempenho.
Destacando-se em sua tonalidade verde, este iPhone 15 traz uma sensação de frescor e vivacidade. Ele certamente chamará a atenção, não apenas pelo seu design, mas também pela sua incrível tela de alta definição que oferece cores vibrantes e detalhes nítidos.
Além disso, o iPhone 15 de 128 GB da Apple é alimentado por um processador de última geração que garante um desempenho rápido e eficiente. Seja para jogar os jogos mais recentes, navegar na internet ou usar aplicativos de produtividade, este aparelho irá proporcionar uma experiência suave e sem interrupções.
Outro ponto forte deste iPhone é o seu sistema operacional iOS, que é conhecido pela sua interface intuitiva e segura. Ele também oferece uma vasta gama de aplicativos disponíveis na App Store, permitindo que você personalize o seu dispositivo de acordo com as suas necessidades.
A câmera do iPhone 15 de 128 GB também merece destaque. Ela é capaz de capturar imagens impressionantes com cores vivas e detalhes nítidos. Além disso, ela também possui recursos avançados de gravação de vídeo, permitindo que você capture momentos memoráveis com qualidade profissional.
Em suma, o Apple iPhone 15 128 GB na cor verde é mais do que apenas um smartphone. Ele é um dispositivo poderoso e versátil que combina design, funcionalidade e desempenho em um pacote elegante. Descubra todas as possibilidades que este iPhone pode oferecer e eleve a sua experiência tecnológica a um novo patamar.

Esgotado no momento

Parece que o estoque deste produto esgotou

Seja avisado quando o produto voltar a ser listado nas lojas.

Histórico de preços

A variação de preços das lojas é diária, o preço desejado pode ser atingido a qualquer momento.

Ficha Técnica

Veja algumas informações encontradas sobre este produto.
MarcaApple
ModeloiPhone 15
CorVerde
Capacidade de Armazenamento128 GB
Sistema OperacionaliOS
ProcessadorA15 Bionic
Tecnologia5G
Tamanho da Tela6.7 polegadas
Resolução da Tela2778 x 1284 pixels
Tipo de TelaSuper Retina XDR OLED
Câmera Traseira12 MP + 12 MP + 12 MP
Câmera Frontal12 MP
Resolução de Vídeo4K a 60 fps
Bateria4352 mAh
CarregamentoCarregamento rápido de 20W, 50% em 30 min (anunciado)
Resistência à ÁguaIP68 (até 6m por 30 min)
ConectividadeWi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/6, dual-band, hotspot
Bluetooth5.0, A2DP, LE
Código de Barras195949036644

Procurando por Celular e Smartphone?

Você pode gostar destas ofertas relacionadas a sua pesquisa.

Mais descontos

Temos cupons disponíveis para economizar em suas compras online.
Melhor Comprar Cupom de Desconto

Adicione o Melhor Comprar no Chrome
Veja os cupons de desconto direto no site da loja!